GRECA, 65

Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone


    O prefeito Rafael Greca completou 65 anos na quarta-feira, 17 de março. Com a cidade na fase mais crítica da pandemia, optou por não fazer nenhum tipo de comemoração, mantendo-se recolhido em sua residência após o dia de trabalho.

Senso de responsabilidade e exemplo soam alto nesses duros dias em que a covid-19 ocupa a maior parte do tempo do gestor público. Curitiba, aliás, tem apresentado respostas à altura dessa praga, criando soluções para a enorme pressão que recai sobre a rede de saúde. Nem ele nem a primeira-dama Margarita Sansone descuidam das precauções, como uso de máscara e o distanciamento social.

Ainda sem comemorações à vista, o prefeito terá significativas e importantes entregas para a cidade nos próximos meses. Vêm aí o Memorial Paranista, a nova trincheira da Mario Tourinho, o Terminal Tatuquara, o novo Inter 2, o Bairro Novo da Caximba e muitas outras.

Ações importantes para retomada econômica pós-covid.

Sem a pandemia, o que não vai faltar é motivo para celebrar.

Postado dia quarta-feira, 24 de março de 2021.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário