Greca no combate ao coronavírus

Totalmente dedicado a comandar o combate ao novo coronavírus em Curitiba, o prefeito Rafael Greca vem tendo uma intensa agenda de videoconferências com autoridades internacionais, federais, estaduais e lideranças da sociedade civil.
Greca foi o representante da América Latina numa videoconferência que reuniu prefeitos de 40 grandes cidades do mundo para discutir ações durante a pandemia. Expôs as ações de Curitiba para colegas de cidades como Milão, Paris, Seul e Los Angeles.
Além disso, mudou a dinâmica das reuniões presenciais com sua equipe da prefeitura, resguardando as precauções para evitar risco de transmissão. Os encontros estão acontecendo com pouca gente e todo mundo distante um do outro, como pedem as regrinhas do distanciamento social em tempos de covid-19.
Bem ao seu estilo, sempre reforça a necessidade de ações calcadas na ciência e nas boas práticas de saúde, o que não significa desatenção com a crise econômica e a preocupação com os empregos dos curitibanos – problema que vai afetar o mundo todo.
O novo coronavírus trouxe uma crise para nossa capital com um gestor à altura para combatê-la.



O prefeito Rafael Greca, com Rodolpho Zannin Feijó (Chefe da assessoria de relações internacionais da Prefeitura, à esquerda) e Guilherme Zuchetti (assessor na área), durante videoconferência internacional sobre a covid-19. Greca foi o representante da América Latina na reunião, que contou com 40 prefeitos de varias partes do mundo.

Foto: Divulgação 

Postado dia quarta-feira, 8 de abril de 2020.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário