CLARICE MIRANDA NA QUARTIER DES ARTS


Vivendo novos momentos as musicistas Clarice Miranda e Liana Justus, que, em dupla, disseminaram acessibilidade à compreensão da música clássica, ou ópera, ministrando curso de Formação de Platéia por todo o País. O alto nível das mestras, que desmistificaram a aura que estigmatizava a erudição musical, ganhou entusiasmados elogios do "curitibano do mundo" Alex Beltrão, que, depois de 30 anos em Londres como Secretário da Organização Mundial do Café, desembarcou em Curitiba para compor o staff de Jaime Lerner governador. Em Curitiba, o curso Formação de Platéia foi ministrado no referencial Solar do Rosário, comandado por Regina Casillo e Lucia Casillo Malucelli.
Agora, em etapa paulistana, Clarice Miranda, convidada pela amiga Maria Clara Coraccini, passou a fazer parte da confraria Quartier des Arts, capitaneada por Rita Lobo, que conta com 1027 mulheres, que lá ingressam sob convite, todas com alto nível intelectual, amantes de livros, cinema, música clássica e arte. As participantes têm a orientação de especialistas em cada área, virtual e presencial. Em tempo: Clarice Miranda, ao lado do maestro e flautista André Cortesi, comanda o setor de Música Clássica da Quartier des Arts

Senhora Doutor Eraldo de Oliveira Mello, Clarice
Miranda leva sua classe, beleza e cultura à Quartier
des Arts, em São Paulo, comandando Música Clássica 
,em confraria de 1027 mulheres

Foto: Divulgação

========================================================================

REFLEXÃO

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei".
Mateus 11:28

"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos"
Winston Churchill

========================================================================



Postado dia domingo, 24 de março de 2019.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário