NA SAISON


PREVISÃO

Tudo indica que o lançamento do volume 8 do livro Vozes do Paraná, de Aroldo Murá G. Haygert (foto), será o de maior público entre os demais da série. Há indicativos seguros: só um dos personagens está levando 50 de seus amigos, para os quais assinará autógrafos, na noite. Ele é um dos perfilados que, este ano, são gente como a inconfundível Beatriz Pellizzetti Lolla, a historiadora da imigração italiana no Sul do Brasil, e Silvio Barros ll, ex-secretário de Planejamento do Paraná, político que vai liderando pesquisa para a prefeitura de Maringá.

PREVISÃO II
O Palacete dos Leões,  sede do BRDE, no Alto da Glória, Avenida João Gualberto, será o ambiente apropriadíssimo para o lançamento do livro, que tem como subtítulo – “Retrato de Paranaenses”. Da relação de personagens cito ainda: o procurador de justiça Olímpio de Sá Sotto Maior, a escritora Anita Zippin, o advogado tributarista – uma legenda paranaense na área de sua especialização – José Machado de Oliveira; Maria Auxiliadora (Dolinha) Schmidt, educadora voltada ao estuda da História; o jornalista Luiz Julio Zaruch; o logista e líder empresarial Ari Faria de Jesus; Cleverson Marinho Teixeira, outra referência do Direito no Paraná, dono de uma respeitável história do Direito Empresarial; o comunicador social Adilson Arantes...

Postado dia terça-feira, 27 de setembro de 2016.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário