NA SAISON

 Luiz Carlos e Maria Inês Borges da Silveira marcam com expressão a agenda paranaense com amplitude nacional. A bela Maria Inês, neste domingo, 14, vai presidir no Theatro São João, da Lapa, às 10h30, a cerimônia de entrega da Comenda Tropeiro da Lapa conferida pelo Instituto Histórico e Cultural da cidade ao médico Francisco Bujardão Martins, apóstolo da Medicina, admirado por toda comunidade lapiana. Na segunda-feira, 15, Maria Inês conduzira a solenidade comemorativa ao aniversário da Academia de Cultura de Curitiba – ACCUR – e a posse dos novos acadêmicos. No rol, entre outros, os artistas plásticos Waltraud Sekula e Celso Isidoro; os estilistas Eleuther de Alencar Guimarães Vianna e Oracy Munhoz da Rocha Lacerda; Ana Paula Peters, Ricardo Antonio Hubner, jornalista e psicanalista Willy Schumann, Herbert Alves Moreira, Carmen Lucia Rigoni, Josué Berveglieri Mello, Antonio Evangelista de Souza Neto, Osmar Mangueira dos Santos e José Rodrigues de Arruda. Lider monarquista no Paraná, marcará presença o advogado Mozart França, como padrinho da nova acadêmica Marion Aranha Pacheco Muggiati. Cintilará presença na cerimônia também a reconhecida cientista do Hospital Pequeno Príncipe Mara Cordeiro, madrinha da acadêmica Claudia Beatriz Anacleto.

Foto: Divulgação


 Na última quarta-feira, 10, a sempre bela Suely Melo Vilhena de Andrade apagou velinhas em jantar íntimo no address da filha Regina e do genro Vilson de Andrade. Na foto, a aniversariante, ao centro, na terna companhia das filhas Monica Vilhena de Andrade Moreira da Costa, Suely Maria (Susú) Vilhena de Andrade Slaviero, Regina Vilhena de Andrade Andrade e Rita Vilhena de Andrade Rocha Loures.

Foto: Divulgação


 Também em tempo de beleza e charme, Neusa de Mattos Leão (foto) somou nova idade, no Restaurante Coco Bambu, do Shopping Crystal. Personagem maiúsculo do mundo elegante paranaense, a aniversariante teve à mesa as filhas Marinice, com Romano Bettega, e Marineusa de Mattos Leão. No coro do “parabéns”, os netos João e Luiz Gustavo de Mattos Leão Bettega; Ivo e Henrique de Mattos Leão Hauer.

Foto: Divulgação


 Em evento que centralizou atenções de todas as áreas da vida  paranaense, as presenças de Marcos França, com sua mãe, Nira Francalacci França, e José Lucio Glomb, presidente  do Instituto de Advogados do Paraná. Em tempo: comandante da M.F.França Imóveis, “Lord” Marcos França amplia raio de ação em suas lides profissionais: Integra o fechado grupo de brasileiros com amplo poder de transito  nos States. É membro da National Association of Realtors, maior associação de corretores de imóveis do Tio Sam.

Foto: Divulgação


Nos salões do Hotel Copacabana Palace, do Rio, o majestoso cartão de visita do Brasil elegante, o príncipe Albert de Mônaco com a colunista Iza Zilli em celebração de Momo. La Zilli, nossa “Lauren Bacall”, dá partida rumo à comemoração de seus 30 anos de colunismo.
Com badaladérrimo coquetel, dia 3 de outubro, segunda-feira, no Hotel Four Points by Sheraton.

Das 20h às 24h – Traje: Passeio completo.

Postado dia sábado, 13 de agosto de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário