NA SAISON

 O curitibano Guilherme Weber reestreou, no último dia 15, a peça “Os Realistas”, no Teatro Maison de France, no centro do Rio. Diretor da peça, de autoria do americano Will Eno, Weber, na foto, à esquerda, com a atriz e cantora Laila Garin, que brilhou no espetáculo “Elis, a Musical, e o ator Emílio de Mello, do elenco de Os Realistas.
Foto: Cristina Granato


 Comandante da Imobiliária M.F.França, o elegante Marcos França foi homenageado como um  dos  10 Empreendedores  em evento da Revista Autoestima, leia-se Yumi Okamura, nos salões do Concept Hall.
Foto: Divulgação


 Ana Luiza Siaudzionis com o filho, Rafael, que logo terá a companhia de Carolina, que chega em setembro. Para o chá comemorativo, veio do Rio, a orgulhosa avó Sylvinha de Castro, personagem de muita estima no mundo elegante carioca.
Foto: Divulgação


 Em Londres, em jantar de confraternização, os primos Mauro Portes e Hellen Benevides, Eduardo e Jacquie Beltrão com Zilda Fraletti. Foi palco o sofisticado e aconchegante Restaurante The Ivy Chelsea Garden.
Foto: Divulgação


 No festivo jantar dos Beltrão, no Ivy Chelsea Garden, em Londres, somavam  confraternização, também no grupo, Jeffeson Casagrande e Juliane Fuganti, Rogério Ghesti, Zilda Fraletti e Marcelo Conrado, que ao lado de Juliane Fuganti  inaugurou mostra de pintura na Gallery 32, espaço de arte da embaixada do Brasil no Reino Unido.

Foto: Divulgação


 Do carnet elegante carioca, o jantar em que o clínico geral João Gaspar Corrêa Meyer, expressão da medicina nacional, somou nova idade, ao lado da esposa, Samira Assuf, também médica. Na foto, o casal Claudia Fialho e Guilherme Sampaio Ferraz, no rol de notáveis convidados. A bela Claudia Fialho, paranaense de Londrina, está debruçada no relato histórico do Teatro Copacabana, palco de memoráveis apresentações, que elabora com a paixão e intimidade de longa e aplaudida atuação como RP do monumental Copacabana Palace, jóia rara da hotelaria mundial.

Foto: Yolanda Simões Atherino



O advogado Michaël C. Duc, segundo da esq. para a dir.,  de volta da Europa, tendo participado, em Viena, como palestrante de Forum que reuniu representantes da UNESCO, FIFA, entre outros organismos internacionais. Nomeado advogado do Comitê Olímpico Suiço, Duc acompanhará o desenrolar da equipe helvética nas Olimpíadas do Rio. Do cast do Tetto, Macedo & Tisi Advogados,  em Curitiba, Michaël Duc representará também o Comitê Olímpico da Finlândia no certame, marcando a presença do  escritório  em dupla missão internacional.


Foto: Divulgação

Postado dia sábado, 23 de julho de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário