PIONEIRAS EM TECNOLOGIA, ARQUITETAS COMEMORAM NA ARTEFACTO

As arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski celebraram os 10 anos da Perffectta  Arquitetos Associados, empresa fundada por elas, ao lado de clientes e amigos na Artefacto Curitiba. Durante o evento, ficaram em exposição alguns dos mais de 200 projetos concebidos pela talentosa dupla que puderam ser vistos em formatos de vídeo e fotos pelos convidados através do Google Glass, um óculos inteligente desenvolvido pela Google Inc., que possibilita fazer vídeoconferência, gravar fotos e vídeos, navegar pela Internet e utilizar aplicativos. As arquitetas são pioneiras no uso de tecnologias na apresentação de projetos para os clientes, como dispositivos de realidade aumentada e 3D.

 Cassiano Garcia e Guido Garcia, da Construtora Montreal, nos extremos, ladeiam as anfitriãs, Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko.


 Ingrid Moskalewski, do staff diretor da Artefacto, com as arquitetas Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko.


 As arquitetas Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko.


 Tatiana e Cristiano Reichmann.


 As arquitetas Eliza Schuchovski, Mariana Stockler e Caroline Andrusko.


 Damian Morando, Alice Schuchovski Morando e Angela Schuchovski.


 Nadir Elache, João Luis Hyczy e Fabricio Furtado.


 Maria Augusta Meyer e Claudio Gomes.


 Eliza Schuchovski, Thiago Ferreira, do Espaço Interativo, e Caroline Andrusko.


 Ramilto Barbosa Lima Junior e Lilian Zampieri Flores Lima, da Marili Decor, com as arquitetas Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko.


 Eliza Schuchovski, galerista Zilda Beltrão Fraletti e Caroline Andrusko.


 Eliza Schuchovski, casal Jussara e Raul Schuchovski (usando o Google Glass), da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, e  Caroline Andrusko.


 Fabricio Furtado, Eliza Schuchovski, Caroline Andrusko e João Luis Hyczy.


As arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski com Débora Merhy, sócia da NPK Mármores, e Rafaella Gavazzoni, gerente comercial da NPK Mármores.

Fotos: Naideron Júnior

Postado dia quinta-feira, 16 de junho de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário