NA SAISON

 A chef Manu Buffara faz parte da exposição “Panoramas da Comida no Brasil”, clicada pelo fotógrafo gastronômico Sergio Coimbra, com curadoria de Alex Atala, que escolheu os chefs e especialistas de Norte a Sul do Brasil para apresentarem seus pratos, ingredientes e cultivo. Inaugurada, no último dia 21, em São Paulo, no Unibes Cultural, a mostra fica até 8 de agosto. Sinaliza mais relevância a caminhada de Manu Buffara: é uma das 17 finalistas do Basque Culinary Prize, considerado a maior premiação para chefs de todo o mundo que promovem iniciativas transformadoras da sociedade. No Brasil, além de Buffara, foram indicados David Hertz, de São Paulo, e Teresa Corção, do Rio. O prêmio de 100 mil euros será anunciado em julho.

Foto: Divulgação


 Na reabertura da Feijoada do Hotel Ramada Rayon, de Douglas Borcath, no último sábado,  gerente-geral Silvio Rossi, Aline Lopes, gerente de vendas, chef Claude Bezerra, colunista Iza Zilli e advogado Vitor Feijó Filho. Ás da hotelaria, Silvio Rossi recebe, neste weekend, Claude Troisgros, celebridade da gastronomia internacional, que vem a Curitiba para comandar palestra-show exclusiva,  durante o 26º Encontro Nacional Abrasel, no Campus Ecoville da Universidade Positivo

Foto: Leatrice Heidgger


 Deni Belotti e a bela Maria Carolina Kastrup (foto) foram conferir a Feijoada do Ramada Rayon, no sábado. Quem também lá aportou foi o jornalista Marcus Contin.

Foto: Leatrice Heidgger


 Neste último 18, a realeza da França, Luxemburgo e da Bélgica reuniu-se para o casamento da princesa Alix de Ligne com o conde francês Guillaume de Dampierre, celebrado na igreja Saint-Pierre de Beloeil, na Bélgica. A mãe da noiva, Eleonora de Orléans e Bragança, é nascida em Jacarezinho, e  Jundiaí do Sul foi cenário de sua infância, ambas no Norte Pioneiro, Paraná.

Foto: Reprodução


 Distinguida pela linha de papéis e tecidos, com showroom no Rio e São Paulo, a Orlean Curitiba promoveu um bate-papo com Lotte Tiemessem, designer da Eijffinger, marca holandesa de papéis de parede, sobre tendências em revestimentos de paredes e tecidosw. O evento, que celebrou o primeiro aniversário do showroom em Curitiba, reuniu convidados como Ricardo Paiva, diretor de Produtos da Orlean e Sergio Zobaran, escritor e curador da Mostra Black. Na foto, a designer Eliane Eliane Caldeira com Sonia Holtz e Eduardo Sanches, da Orlean Curitiba.

Foto: Raquel Lima


 O arquiteto Ivan Wodzinsky grifa o luxuoso Living da Casa Cor Paraná 2016. Na foto, com ele, Bartira Brittes, leia-se Kraft The Home Store, que forneceu todo o mobiliário do espaço de Wodzinsky, naquele evento.

Foto: Fernando Zequinão


 Contemporâneo, o amplo “Living” de Wodzinsky, com ares do estilo vintage dos 60 e 70, exibe esculturas de Turin, destaque da arte animalista brasileira.

Fotol: Nenad Radovanovic


 Os arquitetos Ivan Wodzinsky e Samara Barbosa no Living Principal, também ornamentado com desenho exclusivo do artista italiano Antonio Meneghetti, obra concebida com exclusividade para o arquiteto.

Foto: Fernando Zequinão


A designer Luciana Baggio e o arquiteto Ivan Wodzinsky, no espaço com mobiliário da Kraft The Home Store, que ele assina. O Living é realçado por tapete de 60 m² da francesa Originale Maison.

Foto: Fernando Zequinão


Gina Imperial, biografia não autorizada e atualizada de Gina Lollobrigida, de autoria do acadêmico Luiz Canales, tem lançamento com palestra, neste sábado, dia 2, às 14h, no Edifício New Concept, Rua Emiliano Perneta, 390.Ainda, celebrando os 89 anos da musa italiana, que incendiava as telas, nos anos 50 e 60, dois filmes serão apresentados: Pão, Amor e Fantasia, às 15h, e A Mulher Mais Bela do Mundo, às 17h.

Foto: Reprodução

Postado dia terça-feira, 28 de junho de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário