ANICE MESSMAR: ALEGRE COMEMORAÇÃO

Os seus convites dificilmente são declinados. Tudo pela sua enorme simpatia, a acolhida sem igual, uma hospitalidade que denota suas origens mineiras. São algumas das características que fazem de Anice Messmar uma de nossas celebradas anfitriãs. Na saison, recebeu, no Ecoville, para comemorar idade nova. Ao jantar, em que pontificaram, no buffet, suas aplaudidas receitas árabes, quase uma exigência do privilegiado grupo de amigos, seguiram-se as cantorias, com a aniversariante, depois  do speech, desfilando Angelas, Dalvas e outras divas, com entusiasmo incomum. No grupo, ganhou ressonância única, o mineiro, com porte e voz de tenor,  Remo Peluso, das mais estimadas figuras do mundo elegante das Minas Gerais. De A a Z orgulham-se de sua amizade.

Fotos: Divulgação
 Anice Messmar, segunda da esq. para a dir., cercada pelos filhos: Kadige Carnasciali, Kreida Mathias, Zuleima Messmar e Ali Feres Messmar Filho.


 O fashion designer Dee Paula Com Anice Messmar.


 Rosa Chiamulera, Terezinha Abagge, Zuleima Messmar, atrás, e Antonio Cezar Mendes dos Santos.


 Edith e Roberto Sperandio , desembargador Tufy Maron.


 Julio Coelho com Karla Maron.


 Valter e Miriam Martelo.


 Beth e Marco Canto.


 Remo Peluso, Laurita Garcia e Simone Campos.


 Anice Messmar cantando Angelas, Dalvas...


Remo Peluso, sentado, com Ali Feres Messmar Filho.

Postado dia sexta-feira, 3 de junho de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário