PERSONAGENS

 Mário Maranhão, expressão curitibana na cardiologia internacional, somou mais uma láurea: Está no DVD Memórias Paraná, lançado no Clube Curitibano.

Foto: Divulgação


 A psicóloga Carmem Maranhão com Mário Maranhão na homenagem em que ele protagoniza o DVD Memórias Paraná.

Foto: Divulgação  


 Durante o Forum que reuniu descendentes da Província  de Okinawa, Japão, em São Paulo, a poeta e escritora Kazuco Akamine (d), representante do Paraná, com Ana Maria Tamashiro Higa, coordenadora do evento.

Foto: Divulgação


 A bela Marcia Isaacson Buffara e o cirurgião cardíaco Leonardo Molinare marcaram presença na elegante comemoração em honra da nova idade de Eliana Mellem.

Foto: Vanessa Malucelli Andersen


 Débora Russo e Lylian Vargas em noite de arte e cultura no Clube Curitibano. No evento, em que o Barão do Serro Azul foi homenageado como fundador do Clube, foi relembrado com relevância o livro A Última Viagem do Barão do Serro Azul, de autoria do historiador Tulio Vargas, e que, levado ao cinema, teve premiação no Festival de Gramado, RS.
Ainda,no Clube Curitibano, aconteceu a abertura da exposição “Síntese”, do artista Leopoldino de Abreu.

Foto: Divulgação


Dos mais cotados das artes plásticas nacionais, o carioca Gonçalo Ivo abriu mostra, nessa terça-feira, 24, na Gustavo Rebello Arte, em Copacabana, Rio. Em 2015, marcou, com sucesso,  individual  na Simões de Assis Galeria de Arte, em Curitiba.

Foto: Reprodução

Postado dia quinta-feira, 26 de maio de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário