ELES E ELAS ACONTECEM

 Quem está residindo na Ilha de Malta é o casal Kelen “Berri” e Sandro Francalacci França. Em tempo de “intermezzo”, analisa rumos e possibilidades de mercado, já com a apreciável bagagem ampliada com sua exitosa performance na direção de marketing da Moet Hennessy para a América do Sul e Países do Caribe. Em belo cenário de Malta, em Paradise Bay, Sandro e Kelen Francalacci França com os filhos, Julia e Henrique.

Foto: Reprodução


 Presença notável pela educação, elegância e beleza, Nilda Infante Assis somou nova idade na saison. Com o marido, o advogado Osvaldo Macedo, soma sensibilidade e mundo, em freqüentes viagens internacionais. Nilda é mãe de Silvinha, Andre e Arnon Meyer de Assis Filho.

Foto: Reprodução


 Mãe e filhas, Marlene Rodrigues dos Santos com Fernanda Basto e Paula Cleophas ocupam o Evererst do mundo social carioca. A família começa a movimentar-se com vistas ao casamento de Antonio Junqueira, filho de Paula. A festa, em dezembro, em Santa Teresa, será assinada pelo craque Antonio Neves da Rocha, que no Inesquecível Casamento, nesse weekend, no Castelo do Batel, autografou o livro Mesas do Rio.

Foto: Reprodução


 Em comemoração, nos salões do Four Points By Sheraton, as charmosérrimas irmãs Gisele Mattner e Janine Mattner Gourguis, esta, há anos, dividindo-se entre Curitiba e Genebra, Suiça. São filhas do estimado Walter Mattner e da dócil e saudosa Marlene Mattner.

Foto: Leatrice Heidgger


 Palestra do professor José de Castro Neves sobre Shakespeare, nos 400 anos do mais célebre dramaturgo do mundo, atraiu admiradores ao evento coordenado por Regina Casillo e Liana Leão na Biblioteca do escritório Casillo Advogados. Na foto, o palestrante com a desembargadora Marlene Teresinha Fuverski Suguimatsu, juíza Flavia Costa Viana e o anfitrião João Casillo.

Foto: Naideron Jr. 


No encontro, que celebrou os 400 anos de Shakespeare, o palestrante José Roberto de Castro Neves com Regina Casillo, Liana Leão e João Casillo.


Foto: Naideron Jr.


Presidente da BPW – Curitiba e vice-presidente do Movimento Pró-Paraná, Lucyanna Lima Lopes teve ampliada a coleção de honrarias. Recebeu, por proposição do vereador Zé Maria (Partido Soilidariedade) o prêmio “ Mulheres Empreendedoras”, ao lado de outras, igualmente homenageadas por vereadores curitibanos.


Foto: Divulgação

Postado dia terça-feira, 3 de maio de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário