NA SAISON

Programação aguardada do Clube Curitibano, o Chá para Todos deste março que se findou teve como uma das atrações a coleção Outono Inverno da Gianni Cocchieri. Naquela tarde de elegância, no Salão Rosa, as presenças de Luci Kosop, Miriam Moreira Teixeira, Maria Angela Tassi, Marisa Saraiva e Edith Sperandio.

Foto: Divulgação

Na foto com a filha, Heloisa Mader Velloso, a vibrante Maria Francisca Mader comemorou nova idade, com almoço no address do filho, Nelson Velloso Filho. Heloisa, a propósito, nome nacional em consultoria gastronômica, vide Copacabana Palace, entre outros, é toda atenções no momento  ao Clube Pinheiros, de São Paulo.

Foto: Divulgação


Marcando 15 pontos, a novela “Os Dez Mandamentos” também é sucesso na Argentina, desde segunda-feira, 28, exibida no canal Telefe. Com expectativa, a nova e segunda temporada da novela estréia, segunda-feira, dia 4, às 20h30, na Record.

Foto: Divulgação

Em sua sétima edição no Castelo do Batel, o evento Inesquecível Casamento volta ao icônico templo da arquitetura paranaense nos dias 28, 29 e 30 de abril. Abordando e apresentando todos os itens que concorrem para o tão sonhado casamento, um dos palestrantes do IC é Roberto Cohen, foto, o aplaudido cerimonialista que assina o top da agenda branca carioca. Notáveis, igualmente em suas áreas, acrescentarão com suas palestras, o joalheiro Miguel Alcade, de São Paulo, estilistas Solaine Piccoli e Carol Hungria, respectivamente do RS e SP, e o arquiteto Jayme Bernardo, prata da casa, com presença nacional.

Foto: Divulgação

Desembarcando no País, com apresentações de Norte ao Sul, Curitiba poderá ver o espetáculo “A Excelência do Ballet Russo”, que vai se apresentar no Teatro Fernanda Montenegro, do Shopping Nova Batel, nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio. O repertório é uma compilação de obras clássicas do gênero, como “O Lago dos Cisnes”, “Romeu e Julieta”, “A Bela Adormecida”, “O Quebra-Nozes”, “Scherazade”, “Spartacus” e “Carmen”, entre outras.

Foto: Divulgação 

Presença maiúscula do design, Rossana Lazzarotto de Oliveira igualmente pontuando com realce na produção de eventos, angaria a mais exigente clientela em todas as latitudes. Na foto, Rossana veste criação by Denise Leal,a destacada fashion designer.

Foto: Divulgação

Dani Caldeira transmite seu talento e versatilidade na gastronomia em suas aulas no Espaço Gourmet do Clube Curitibano. Pupilos como Vera Mussi Augusto, Gilda Pereira, Denise Morozowski, Elizabeth e Antonio Prado têm vibrado com suas aulas. Na última, por exemplo, todos capitularam com as receitas de cuscuz de bacalhau e camarão, siri com creme de mandioca, ao final degustadas com aplausos.

Foto: Divulgação

Na apresentação da linha outono inverno da Gianni Cocchieri, no Chá para Todos, do Clube Curitibano, a empresária Vânia Cocchieri e Terezinha Abagge, anfitriã do encontro, e diretora geral do Clube Curitibano.

Foto: Divulgação

A Paulicéia coloriu com a melhor arte o weekend da galerista Zilda Fraletti.Vibrou com a exposição Mondrian no Centro Cultural Banco do Brasil. No MASP, Zilda deteve-se com a grandiosidade do acervo, com as telas dispostas nos cavaletes de cristal projetados pela arquiteta Lina Bo Bardi. 

Foto: Divulgação


Nome grandioso da constelação das artes plásticas do Paraná, com ressonância nacional, Ida Hannemann de Campos autografou na movimentação dominical do Solar do Rosário seu livro “Entre o Pincel e a Pena”. Telas dos anos 50 aos 90 subiram àquelas paredes, exibindo brilho e atualidade da artista em seus admiráveis 90 anos. Em tempo: a exposição e o livro receberam curadoria do crítico Fernando Bini.
Na foto, Ida Hannemann de Campos, que tem ao lado Regina Casilo, à esquerda, e o casal Rosil e Ismael Lago. 

Foto: Divulgação


Na agradável tarde do Chá para Todos, do Clube Curitibano, as presenças de Marisa Saraiva, Miriam Moreira Teixeira e Edith Sperandio.

Foto: Divulgação

Casal Cynthia e Eduardo Jaime Martins, no Hard Rock Café, quando da posse dele como novo presidente da ADVB-PR, sucedendo Ronie Pires.

Foto: Divulgação

. O pintor goiano Di Magalhães assinou o caneco com que o Shopping Palladium, festejando os 323 anos de Curitiba, premiou vendas especiais.

Foto: Divulgação


Linha de frente do mundo tradicional e elegante paranaense, o casal Liliana “Vargas” e Nilson Ribas Filho. Ela recém chegou de tocante roteiro por Israel, visitando, com o filho, Augusto Henrique, marcos do cristianismo, fé que os norteia.

Foto: Divulgação

Uma das belas telas de Ida Hannemann de Campos em exposição no Solar do Rosário.

Foto: Divulgação.

Kazuco Akamine autografa, dia 5 de abril, próxima terça-feira, às 19h30, na Sede Concórdia do Clube Curitibano, o livro Kaná. Autora do livro de poemas “Lançando a Lua”, traduzido para o francês, Kazuco Akamine passou a integrar a Academia de Artes de Brasília, ocupando a cadeira número 15, que tem Olavo Bilac como patrono. A posse ocorreu, quinta-feira, dia 31.

Foto: Divulgação

Curitibano que atingiu ambicionada posição dentro da Cardiologia, ao ser conduzido, anos atrás, à presidência da Federação Mundial de Cardiologia, com sede na Suíça, Mario Maranhão acrescenta mais honraria a sua galeria de reconhecimento. Ele é o próximo homenageado do Projeto Memórias do Paraná com DVD recheado de testemunhos abordando sua magnitude e excelência no trato da saúde. Trazendo a chancela do GRPCOM, Academia Paranaense de Letras e organização do jornalista Luiz Renato Ribas, o documentário terá lançamento dia 20 de abril, às 19h30, no Salão Cid do Clube Curitibano. Na foto, Mario Maranhão, extrema direita, sua esposa, psicóloga Carmen Maranhão, e o amigo David Heber, dos mais renomados nutricionistas do mundo.

Foto: Divulgação

Postado dia domingo, 3 de abril de 2016 com os seguintes temas ,.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário