EXPRESSANDO O PARANÁ

 Trazendo soberba bagagem de sensibilidade, Kazuco Ferraz, que estreou na literatura com o livro de poemas “Lançando a Lua”, voltou aos autógrafos com Kaná, Da Terra do Sol Nascente para as Terras dos Frutos de Ouro, que lançou, dia 5 de abril, na Sede Concórdia do Clube Curitibano.

Foto: Divulgação


 Notáveis, o trio é a melhor expressão de categoria e bom gosto paranaense: Arquiteto Rodolfo Doubek Filho com o casal Maria Cristina e Gustavo Kastrupp.

Foto: Leatrice Heidgger


 Belas e cintilantes, Neusa Madalosso e Zaira Galleas em recepção nos salões do Clube Curitibano.

Foto: Divulgação


 A empresária Cida Colombo, leia-se Plus Santé, com Vania Dalmaz na movimentação da agenda elegante paranaense.

Foto: Divulgação


 Em giro internacional, Mirian “Moreira” e Pedro Teixeira. No roteiro, a extasiante Budapeste, às margens do Rio Danúbio. A capital da Hungria, cenário de grandes produções cinematográficas, é uma das cidades mais visitadas da Europa.

Foto: Reprodução


 O mastologista Cícero Urban tem agenda relevante a cumprir em maio: Ele será um dos principais conferencistas do Congresso Mundial de Mastologia, em Varsóvia, Polônia. Professor da Universidade Positivo, Urban é dono de um currículo que inclui duas obras editadas pela Sprinter, a maior editora médica da Europa.

Foto: Divulgação


 Luiz Carlos e Maria Inês “Pierin” Borges da Silveira, acompanhados da filha, Valéria Borges da Silveira, na foto, aparecerão juntos no DVD Memórias Paraná. Atuantes, empreendedores, acrescentarão no documentário que tem a chancela da Academia Paranaense de Letras, GRPCOM e Clube Curitibano. Lançamento: Dia 28 de abril, às 19h, no Salão Cid, do Clube Curitibano.

Foto: Leatrice Heidgger


 Marcantes, queridos e elegantes, os irmãos Liliane e Omar Sabbag Filho em evento da agenda cultural curitibana.

Foto: Leatrice Heidgger


 A galerista Zilda Fraletti, à direita, com os artistas plásticos Juliane Fuganti e Marcelo Conrado. A dupla, do cast contemporâneo da marchande de tableaux curitibana, abre mostra, dia 6 de julho, na galeria da embaixada do Brasil em Londres.

Foto: Divulgação


 Com pontuação expressiva no paisagismo paranaense, Wolfgang Schlögel, na foto com Flávio Baraf, de camisa branca, vai exibir seu arrojo criativo e surpreendente na versão 2016 da Casa Cor Paraná. O evento, grifado por Marina Nessi, que atrai o beautiful people, terá abertura badalada, dia 19 de junho, no prédio da Editora Grupo Paulo Pimentel.

Foto: Divulgação.


 Com fama mundial, o artista plástico Vik Muniz, com obras em museus como o Tate Modern e o Victoria & Albert Museum, em Londres, o Getty Institut, de Los Angeles, e o MAM, em São Paulo, foi o centro de jantar oferecido, na saison, pelo casal Carolina e Dado Castello Branco, no address do Jardim Paulistano. O conhecido Zeco Beraldin com sua Valéria compuseram a lista de convidados.

Foto: Andre Ligeiro


 Em mostra que movimentou a Galeria de Arte Zilda Fraletti, no Batel, a galerista entre Lylian Vargas e Lucia Durães, destaques da vida social curitibana.

Foto: Divulgação.


  Durante a visita de Suêd Haidar, presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), segunda-feira, dia 11, a deputada Maria Victoria ladeada pelos pais, Ricardo Barros e Cida Borghetti. Na ocasião, a presidente nacional do PMB anunciou o apoio à pré-candidatura da deputada Maria Victoria (PP) à Prefeitura de Curitiba.

Foto: Divulgação


 Integrando o elenco do filme que abordará o Plano Real, o ator curitibano Guilherme Weber, quarto da esq. para a dir. A trama é inspirada no livro 3000 Dias no Bunker, do jornalista Guilherme Fiúza.

Foto: Divulgação


 De laços paranaenses, Curitiba e Lapa, o cineasta José Padilha trará à telona, em 2017,  o longa sobre a Operação Lava Jato.

Foto: Divulgação


 Com o prestigiamento de profissionais da decoração e arquitetura, a fotógrafa e artista visual Raquel Lima fez sua entrée em exposições. Palco da mostra, que reuniu imagens de vários temas, a loja Originale Maison, no Batel, capitaneada pela empresária Leda Baggio. Marido da artista, o fotógrafo Gerson Lima clicou o evento. Na foto, Raquel Lima, Mara Cordeiro e Leda Baggio.

Foto: Divulgação


Na exposição da fotógrafa e artista visual Raquel Lima, na Loja Originale Maison, as designers de interiores Luciana Baggio e Jane Rocha.


Foto: Gerson Lima

Postado dia sábado, 16 de abril de 2016 com os seguintes temas ,,.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário