DESTAQUES

 As criações de Antonio Neves da Rocha (foto) atingem o ápice do bom gosto e requinte. Produtor de grandes momentos do mundo elegante carioca, ele vem lançar seu livro “Mesas do Rio”, no Inesquecível Casamento, edição Vll, dia 28, quinta-feira, no Castelo do Batel. Dia seguinte, 29, Neves da Rocha participará, também, no Castelo do Batel, de um talk show, que discutirá A Decoração do Casamento, tendo como mediador Bruno Chateaubriand.

Foto: Divulgação


 Editado pela 3R Studio, Mesas do Rio, de Antonio Neves da Rocha, que teve lançamento grandioso no Hotel Copacabana Palace, Rio, em fins de 2015,  contabilizando centenas de autógrafos e fila quilométrica.

Foto: Divulgação


 Mostra do espetacular décor que Antonio Neves da Rocha idealizou para recepção no Copacabana Palace, do Rio, que pela beleza e suntuosidade remete ao Buckingham Palace.

Foto: Divulgação


 O correto casal Beth Leste e Aristides Athayde Neto (foto) liderou solenidade, na saison, na Associação Paranaense de Medicina. Como presidente da Academia Paranaense de Medicina, Athayde Neto comandou a cerimônia de posse de novos acadêmicos: Gastão Pereira Cordeiro Filho (Curitiba), Hélio Renato Lechinewski (Santo Antonio da Platina), José Alcindo Gil (Umuarama), Nelson da Conceição Mendes (União da Vitória), Roberto Pirajá Moritz de Araújo (Curitiba) e Torao Takada (Toledo).


Foto: Divulgação


                                    
 Em festividade nos salões do Castelo do Batel, a fashion designer Oracy Munhoz da Rocha Lacerda, Maria Inês Borges da Silveira e a Dra Denise Barbara, cujo sobrenome dá o tom e elogio à matéria que a destaca no último número da revista Dimensão. Denise Barbara é matéria e capa, em deslumbrantes fotos de Paulo Cibin.

Foto: Divulgação


 Tela “Paisagem de Brodowski”, de Candido Portinari, da coleção Gilberto Chateaubriand, engalana a Galeria de Arte Ipanema de Luiz Séve, atualmente dirigida ao lado da filha, Luciana. A exposição comemorativa dos 50 anos da Ipanema reúne obras de Beatriz Milhazes, Lygia Clark, Djanira, Milton Dacosta, Volpi, Iberê Camargo, Krajcberg, Lygia Pape, entre outros. Raramente vista pelo público, parte das obras pertence a coleções particulares.

Foto: Reprodução


 O médico Malcolm Montgomey (foto) – conhecido como “o ginecologista das estrelas” por já haver atendido personalidades como Hebe Camargo, Leticia Birkheuer, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, entre outras – virá a Curitiba no dia 5 de maio para lançar seu novo livro “Era uma Vez a Menopausa – Hormônio, Sexo, Poder, editado pela Integrare. O lançamento, com autógrafos e bate-papo com o público, acontece na Livrarias Curitiba do ParKShoppingBarigui, às 19h30.

Foto: Divulgação


 Dos admiráveis da cena intelectual do Paraná, Carlos Alberto Pessoa (foto) é todo atenções ao mundo literal de Roberto Campos, abrangendo o econômico, filosófico e profissional. Está entregue à busca e análise da volumosa biblioteca com as obras que enriqueceram o matogrossense, natural de Cuiabá, que, saído de sólida formação filosófica e teológica, alcançou com sua desenvoltura a pasta do Planejamento no governo Castelo Branco. A diplomacia também recebeu seu brilho, ao tê-lo como nosso embaixador na Corte de St. James, em Londres. Já com título, “Um Sr. Retrato de Bibliotecas; os livros que fizeram a cabeça de Roberto Campos”, Pessoa mergulha na vasta coleção adquirida da família Campos pela Universidade Positivo, objetivado pela imensa admiração pelo notável economista, igualmente relevante em muitos outros saberes.

Foto: Divulgação


 O destacado advogado Eduardo Rocha Virmond com sua Lélia (foto) em compromisso no Clube Curitibano, mais precisamente em lançamento do DVD Memórias Paraná. No próximo Memórias Paraná, dia 28 de abril, às 19h, no Salão Cid, do Clube Curitibano, os protagonistas são Maria Inês e o ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira.

Foto: Leatrice Heidgger


 Em tarde de autógrafos, na Livraria da Vila, Pátio Batel, Fernando Miranda, Liasi Camargo Duarte e Renato Almeida. Miranda, dos admiráveis personagens da vida paranaense, também foi perfilado no Memórias Paraná.

Foto: Leatrice Heidgger


 No ato inaugural do Hotel Ramada Plaza Rayon, na saison, Bruno Guimarães, do staff diretor da Vert Hotéis, Marly e Douglas Borcath, proprietários do Ramada Plaza Rayon, Erica Drumond, presidente da Vert Hotéis, e Silvio Rossi, gerente geral do Ramada Rayon.

Foto: Divulgação


 Na inauguração do Hotel Ramada Plaza Rayon, o gerente geral Silvio Rossi, prefeito Gustavo Fruet e Bruno Guimarães, do staff diretor da Vert Hotéis. Com alta pontuação na hotelaria nacional, o address, da Visconde de Nacar , ressurge com mais glamour, destacando as suítes com décor do arquiteto Eduardo Mourão.

Foto: Divulgação


A Caixa Cultural apresenta, dia 13 de maio, a exposição “A Brasilidade na Fotografia de Pedro a João (foto)”. A  mostra traz o clic de 5 gerações de Orléans e Bragança, sendo este último, herdeiro da família , que se divide entre atividades empresariais e a fotografia, residindo na inspiradora Paraty, litoral fluminense. Trisavô de Dom Joãozinho, como é chamado, D. Pedro ll tinha sempre em suas viagens a companhia de uma máquina fotográfica, que o levava a marcar no flash momentos do cotidiano de outros países e costumes de outros povos. Visionário, D. Pedro ll criou no Brasil diversos prêmios para fotógrafos e incentivou muito o nascimento e desenvolvimento dessa arte no país.

Postado dia segunda-feira, 25 de abril de 2016 com os seguintes temas .Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário