Marcaram na Saison

 De admirável tronco da intelectualidade paranaense, Eliane Negrão, autora de Beija-Flor, prepara para este ano mais uma publicação de suas criações poéticas. Promoter cultural de Ibaiti, Negrão passou a integrar o Centro de Letras do Paraná.


 Fernanda Montenegro, na foto com o ator e diretor Guilherme Weber, foi platéia entusiasmada na estréia de Os Realistas, em cartaz no Teatro Poeira, Rio. Com direção do curitibano Guilherme Weber, a peça tem no brilhante elenco Debora Bloch.


 Na semana, no Rio, em jantar marcado pela descontração e boa conversa, o grupo de raízes curitibanas: Andréa Gutierrez Caldeira Leão, Anna Emília Beltrão, Alice Carneiro Amaral Padilha e Ana Carneiro Amaral Ouro Preto. Realmente de elite, o grupo tinha Alice Padilha, mãe de José Padilha, diretor de Tropa de Elite, vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim.


Beatriz Séra e Roberto Amaral da Cunha, aniversariante da semana, afinam refinamento, criatividade e bom gosto nos projetos que assinam.

Postado dia sábado, 23 de janeiro de 2016 com os seguintes temas ,.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário