Na saison

Foto: Leatrice Heidgger
 Flávio Arns, ladeado pela acadêmica Adélia Woellner e Arice Cubas Buchmann, no lançamento do DVD Memórias Paraná, com depoimentos de Chloris Casagrande Justen, no Clube Curitibano.


Foto: Divulgação
Dos belos e queridos personagens da tradicional sociedade paranaense, Suely Vilhena de Andrade somou nova idade na saison. Ela foi o centro de jantar no flat de Sussu e Renato Slaviero, e de Regina e Vilson Ribeiro de Andrade. Ambas, filhas da aniversariante.


Foto: Leatrice Heidgger
Nos 24 anos da Academia de Cultura de Curitiba, em prestigiado evento no Centro de Estudos Bandeirantes, a presidente da ACCUR, Maria Inês Borges da Silveira, com os acadêmicos Fernando Miranda e Mara Cordeiro mais Nilson Santos. 


Foto: Matheus Gasparin
Homenageado na cerimônia de aniversário da ACCUR, João Darcy Ruggeri, que passou a integrar a galeria de ex-presidentes da entidade, exibe honraria recebida da atual presidente Maria Inês Borges da Silveira.
Foto: Divulgação
Em roteiro turístico pelos Estados Unidos e Canadá, Liliana e Nilson Ribas Filho visitaram as atrativas Niagara Falls. Com o casal, os filhos Augusto e Nilson Neto.


Foto: Divulgação
No almoço pelos 89 anos de dom Pedro Fedalto, arcebispo emérito de Curitiba, terceiro da esq. para a dir., as presenças de Aroldo Murá G. Haygert, padre Fabiano Pinto, Rafael Pussoli, Guilherme Cunha Pereira e Guilherme Beltrão Almeida.


Foto: Matheus Gasparin
Personagens relevantes do mundo paranaense, Edda de Melo e Silva, do Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná, e a estilista Oracy Munhoz da Rocha Lacerda com a presidente da ACCUR, Maria Inês Borges da Silveira na comemoração daquela instituição.

Postado dia sábado, 22 de agosto de 2015 com os seguintes temas ,.Você pode seguir este post através do link RSS 2.0. Você pode deixar um comentario.

Deixe seu comentário